Top Menu

Fotos divertidas da vida selvagem capturadas por um premiado fotógrafo austríaco

Julian Rad, fotógrafo de vida selvagem da Áustria, mostra as fotos de esquilos, hamsters e raposas mais adoráveis ​​da vida selvagem que você provavelmente já viu. 

Recentemente nos deparamos com seu trabalho no Instagram e imediatamente nos apaixonamos por suas imagens adoráveis ​​e engraçadas. Em 2015, ele ganhou o renomado Comedy Wildlife Photography Award com sua imagem de um hamster em execução, intitulado "Hora do Rush".

Sempre observamos os grandes acontecimentos da natureza mas ignoramos a vida cotidiana e as lutas dos pequenos animais com quem compartilhamos nosso ambiente. Especialmente com animais tão rápidos e ariscos quanto um roedor, capturar o momento certo com um assunto selvagem não é tarefa fácil - mas Julian fez isso com maestria.

Um esquilo que gosta de cheirar uma flor, um hamster subindo em um galho de amora ou um esquilo vermelho tentando alcançar uma noz - cada uma de suas imagens conta uma história e evoca emoções. Os fotógrafos de vida selvagem fascinam por sua paciência e parece que Julian não se importaria de esperar milhares de horas para conseguir a foto perfeita.

Apenas ... Um pouco ... Mais ... Mais perto
Possivelmente uma reencarnação de Scrat, o esquilo dente de sabre da Idade do Gelo, em sua última busca pela bolota, e por bolota, na verdade, queremos dizer essa noz. Além disso - marcante em uma pose de ioga majestosa.

Raposa feliz
De repente, aparece uma raposa selvagem que parece estar compartilhando uma piada pessoal consigo mesma. Não sabemos ao certo por que o rosto sorridente, mas é muito contagiante.

Sentimentos de verão..
Perdido em meditação, este esquilo parece estar fazendo um desejo em uma flor - "Oh, por favor, por favor, por favor, deixe meus dias ficarem cheios de nozes e bolotas!"

Hamster Europeu
Um desejo em um dente de leão. Nós não sabemos que tipo de desejo este hamster está prestes a fazer, mas esperamos que até mesmo seus menores sonhos se tornem realidade.

"Ohh .. quem é você?"
O esquilo observa curioso o boneco de neve e no fundo deve saber que não é obra da mãe natureza

Diga queeeeijo
Notícias de Última Hora! Uma raposa pega outra raposa na câmera, e parece que a última tem muito a dizer. Nós nos perguntamos se esse encontro foi coincidência, ou talvez um encontro secreto planejado o tempo todo?

Hora do rush
Este predador rápido e furioso não só parece que acabou de escapar da prisão, ele também ganhou o concurso de Funny Wildlife Pictures 2015. Nós especulamos que foi devido ao conteúdo de suas bochechas, que permanece um mistério até hoje.

Esquilo vermelho
Esta pose certamente é boa para as suas costas! Tudo que você precisa fazer é encontrar uma floresta local, encontrar um galho de musgo e deixar que esses sentimentos ruins escapem de você.

"Posso tocar em você?"
"Bolotas sagradas! Esta cauda de penugem, a pele e o botão de olhos negros ... verdadeiramente, uma encarnação de perfeição! Onde você esteve toda a minha vida?"

Raposa vermelha
"Você acha que a neve vai trazer a cor da minha pele?"

Ooh
Dizem que as nozes são muito boas para os cérebros, e aqui um sujeito parece que foi atingido pelo maior momento da EUREKA na história dos roedores.

Um punhado de flores
Apenas um esquilo de passagem amigável de uma floresta vizinha. Ele parece ser pego em um passeio casual coletando flores para completar um buquê.

Acrobata
Nós todos sabemos que as acrobacias vêm com um certo risco. No entanto, acreditamos que desta vez o risco vale a pena as deliciosas framboesas que ele está prestes a pegar!

O Esquilo e a Tulipa
Nada é melhor do que um momento tranquilo na vida quando você realmente para e cheira flores. E por que não fazer uma pose majestosa enquanto faz isso?

Esquilo aprecia o verão

Com sede
Depois de uma sessão intensiva de ensino de esquilo Yoga para toda a população da floresta, uma boa hidratação é uma obrigação! Mesmo que seja apenas um punhado de minúsculas gotículas.

Kung Fu Esquilos
Esses companheiros certamente conhecem alguns movimentos legais do Kung Fu! Eu me pergunto o que poderia ter causado a luta entre os dois?

Raposa feliz

Tire um tempo para cheirar as flores

Bochechas Cheias
Há rumores, há todo um universo paralelo que existe dentro das bochechas deste hamster. É um universo onde só existem bolotas, nozes e pedaços de grama seca.

Esquilos
Você quer apostar se ele vai compartilhar seu precioso tesouro com seu amigo?

"Ei, Sr. Boneco de Neve, Posso Comer Sua Cabeça?"

Isso é um passaro? É um avião? Não, é um esquilo !!
E aqui vem super-esquilo para mais uma vez salvar o dia!

Guloso

Esquilo vermelho

Esquilo Sedento
Todo mundo fica com sede em um dia quente de verão e essa coisinha bonitinha pensou em uma boa maneira de saciar sua sede!

Outono tem as cores mais bonitas ... Você concorda?

O Hamster e a papoula

Esquilo vermelho

Reflexões

Mais informação: Instagram | Facebook

Postar um comentário

Navegue pela Data e encontre as Matérias em Ordem Cronológica

©Copyright 2015-2019 Panorama eco. Todos os Direitos Reservados. © Panorama Eco. Contatos: contato@mundoms.com OddThemes VineThemes Powered By: mundoms.com