Top Menu

África do Sul encontra forma inovadora de mostrar as belezas do país

Por mais que você curta seu trabalho, tem sempre aquele momento em que a mente não obedece e o leva para um pensamento: férias. E, por motivos óbvios (o fato desse mundo ser enorme e incrível), muitas pessoas passam da palavra férias para uma outra: viagem. E aí vem o dilema – quais os critérios mais importantes na hora de escolher o próximo destino?

Para uns será a beleza das praias, para outros a riqueza da história de um país, para os que têm medo de avião talvez a distância, enquanto que para os mais remediados, o custo é o que mais conta. Mas que mundo é esse em que parece haver países que juntam tudo isso? Se não acredita, fale com alguém que já tenha ido à África do Sul. 

Praias com ondas de fazer os olhos dos surfistas brilharem, montanhas, safáris, rotas de vinho, paisagens que parecem cenário de filme, oferta de esportes radicais e, em várias cidades, infra-estrutura de primeiro mundo. Com um bônus: trata-se de um país africano, com tudo o que isso tem de bom com relação ao encanto e simpatia dos habitantes. O valor da moeda local, o Rand, também está bem abaixo da nossa, valendo cerca de um quarto do Real. O que nos separa de lá? Uma viagem de oito horas e nada mais. 

Mas o que realmente nos deixou de queixo caído e nos trouxe até esse post não foi a beleza cênica desse país que encerra o continente africano ao sul. Foi a forma inovadora como a South African Tourism (SAT), responsável pelo marketing da África do Sul, decidiu mostrar tudo isso que acabamos de dizer, e um pouco mais, para os internautas. Guiados por Pato e Fabi, pais de Nalu, do Programa do Multishow Nalu Pelo Mundo, o vídeo nos leva pelo melhor da África do Sul através dos nossos próprios gostos. À medida que a viagem avança, você vai clicando que rotas quer tomar, que atividades deseja experimentar, se prefere o roteiro de Pato ou o de Fabi, e a viagem virtual vai aumentando sua vontade de torná-la real.

A campanha foi intitulada “Simplesmente Extraordinário” (dá pra entender o motivo, não?) e é pioneira no que diz à interatividade do vídeo, que permite que o usuário monte um pacote de acordo com as atividades que for escolhendo ao longo do percurso. Além disso, há um game de perguntas e respostas no final em que você pode encontrar a melhor companhia de viagem para esse destino. 

Um vídeo para descobrir e, certamente, para se apaixonar. Siga o link e se jogue nessa aventura.












Navegue pela Data e encontre as Matérias em Ordem Cronológica

©Copyright 2015/2017 Panorama eco. Todos os Direitos Reservados. © Panorama Eco. Contatos: contato@mundoms.com OddThemes VineThemes Powered By: mundoms.com