Muitas pessoas necessitam de adrenalina para se sentirem vivas, outras para ter a sensação de ter o mundo na palma das mãos, algumas ficam com medo apenas ao ver as imagens seguintes:
Alpinistas aventureiros que viajam para os Estados Unidos ao visitar a cidade de Vail, localizada no estado americano do Colorado, no Condado de Eagle escalam essa cachoeira congelada a mais de 30 metros de altura.
há quem goste de fazer acrobacias à beira de um precipício, nesse caso em Trolltunga no sudoeste da Noruega.
Adrenalina nada mais é que a necessidade de preparar o organismo para a realização de grandes feitos, dando ao individuo a sensação de satisfação.
Para alguns a necessidade de sentir emoção é uma rotina, para outros um estilo de vida.
Seu corpo será posto à prova em uma altitude no mínimo inusitada, esse monstro de pedra fica localizado em Muizenberg Mountains, Cidade do cabo, África do Sul
Solent News/Rex/Rex USA
Um dos lugares favoritos para os aventureiros que passam pela noruega é A Trilha de Kjerag, lá você pode tirar aquela foto clássica em cima de uma pedra suspensa.
Romina Amato
No Monte Huashan localizado na china na província de Shaanxi com certeza sua vida passa diante dos seus olhos ao andar em uma passarela feita de madeira segurado apenas em grandes correntes.
Adrenalina quase sempre é dividida com parceiros e amigos
Christian Pondella
Michael Nichols
Desre Tate
Ainda em solo americano os caçadores de emoção podem se esbaldar no Parque Nacional de Yosemite que fica nas montanhas da Serra Nevada, na Califórnia, EUA.
Alex Honnold
Jared Alden
para aventuras extremas aventureiros em duas rodas procuram as Falésias de Moher na região de Liscannor na Irlanda.
Nem todos podem dizer que estiveram na caverna mais profunda dos Estados Unidos, a não ser que você tenha visitado a caverna de Ellison no condado de Walker.
Nos quatro cantos do mundo pessoas das mais diferentes culturas e crenças procuram a superação de si mesmo expondo seus corpos a duras provas sempre em harmonia com a natureza, tudo em busca da adrenalina.
Texto: Mario Batista
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.