Top Menu

Garoto de 14 anos filho de famoso naturalista australiano é um fotógrafo premiado

Robert Irwin é um zoólogo e fotógrafo de animais de 14 anos, que herdou seu amor pelo reino animal de seu falecido pai, Steve Irwin.

Desde muito jovem, Robert tem se interessado pela natureza e tudo a respeito. A famosa família não só possui e trabalha no zoológico da Austrália, mas também viaja pelo planeta para espalhar uma mensagem de conservação. Robert usa essas oportunidades para capturar a beleza dos animais ao redor do mundo. O talentoso garoto de 14 anos está compartilhando sua fotografia da vida selvagem no Instagram e não é surpresa que as pessoas o adorem.

Confira nas imagens a seguir todo o talento desse garoto que herdou do pai a paixão pelos animais.

Robert, de 14 anos, está seguindo os passos de seu falecido pai e ajudando o mundo a se apaixonar pela natureza

Desde muito jovem, Robert Irwin ficou fascinado com o mundo natural

Suas imagens da vida selvagem foram reconhecidas em muitos concursos de fotografia e o jovem artista continua impressionando as pessoas com imagens incríveis

A família Irwin não só é dona e trabalha no zoológico da Austrália, mas também viaja pelo planeta para espalhar uma mensagem de conservação.

Robert usa essas oportunidades para capturar a beleza dos animais em todo o mundo


























































































Mais informações: Instagram | robertirwinphotos.com

Navegue pela Data e encontre as Matérias em Ordem Cronológica

©Copyright 2015-2018 Panorama eco. Todos os Direitos Reservados. © Panorama Eco. Contatos: contato@mundoms.com OddThemes VineThemes Powered By: mundoms.com