Top Menu

Curta e compartilhe para seus amigos no facebook

Jovem constrói casa oval em árvore de floresta canadense e vira sucesso na web

Uma das sabedorias mais admiráveis nos dias de hoje é a capacidade de economizar e transformar pouco em muito, a tal sustentabilidade, tão falada hoje em dia, ainda mais em tempos de Rio+20. Pois foi exatamente com essa ideia que Joel Allen conseguiu sair da pindaíba para virar uma web-celebridade.

Allen construiu, com suas próprias mãos, uma casa oval na árvore e não gastou um tostão furado com materiais para isso --muito menos com o terreno (ilegal, mas não vem ao caso)! 

Allen entrou nessa depois de decidir, aos 26 anos, pedir demissão de seu emprego como desenvolvedor de softwares e seguir um esquema rápido para ficar rico. Infelizmente, seu esquema ninja não deu certo e, praticamente falido, ele conseguiu um emprego como carpinteiro.

Assim teve a brilhante ideia de desenhar e construir uma casa na árvore, no meio das montanhas Whistler, no oeste do Canadá.

O jovem carpinteiro Joel Allen usou materiais que as pessoas queriam jogar fora para construir a "Hemloft", sua casa oval na árvore no meio da montanha Whistler, no Canadá. Ele saiu da pindaíba para o sucesso na internet e economizou cerca de US$ 10.000 (cerca de R$ 20,6 mil) 




















Postar um comentário

Recomende e compartilhe para seus amigos no facebook

Navegue pela Data e encontre as Matérias em Ordem Cronológica

©Copyright 2015-2019 Panorama eco. Todos os Direitos Reservados. © Panorama Eco. Contatos: contato@mundoms.com OddThemes VineThemes Powered By: mundoms.com