URGENTE: Ativistas protestam em área desmatada para mostrar que a falta de água começa com a derrubada da floresta.

Precisamos agir AGORA. Acesse o site, assine pelo ‪#‎DesmatamentoZero‬ ►► http://bit.ly/1IKEvHR ◄◄


Com floresta tem água 

As florestas garantem um dos mais essenciais elementos para a vida: a água. As grandes florestas como a Amazônia liberam umidade na atmosfera que garante boa parte da chuva que cai sobre nosso território. Essa chuva é fundamental para encher nossos rios e reservatórios, garantindo água nas nossas torneiras. Nas beiras de rios, as florestas protegem o solo e evitam a devastação das nascentes de água. Se queremos água fresca nas nossas torneiras, temos que preservar nossas florestas.

Tudo está interligado. Tudo é interdependente. E você pode fazer a diferença!

Estamos na reta final da campanha. Nesse ano entregaremos as assinaturas no Congresso brasileiro para que seja criado o projeto de lei pelo Desmatamento Zero. As florestas precisam ser salvas, faça parte do movimento, assine e compartilhe! 


Sem floresta não tem água

A crise hídrica que estamos vivendo no Brasil é um dos maiores desafios do nosso tempo. São Paulo, a maior metrópole do Brasil, está a beira do colapso. Mas outras cidades e regiões enfrentam situação tão grave quanto, com seus reservatórios atingindo os mais baixos níveis da história. Essa crise tem muitas razões, mas uma das principais é o desmatamento, que interfere no ciclo da água. Que mundo a gente quer deixa para nossos filhos? O planeta é nosso maior presente para eles, que merecem clima ameno, floresta em pé e água fresca. É nossa responsabilidade garantir esse futuro. Faça parte do movimento e assine a petição. Desmatamento zero é o futuro que nos pertence e que vamos conquistar!



Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

[facebook]

MKRdezign

Fale com o Panorama Eco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Imagens de tema por Nikada. Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget