GeoOrbital é o gadget que transforma sua bicicleta em veículo elétrico; projeto está no Kickstarter




O projeto GeoOrbital obteve sucesso no Kickstarter e arrecadou o suficiente para ser colocado em prática. A proposta do acessório é fazer com que bicicletas comuns se tornem veículos elétricos simplesmente acoplando o gadget no pneu. Ao invés de constriur uma bicicleta totalmente elétrica, os desenvolvedores do GeoOrbital criaram esta roda "universal" que pode ser colocada no aro para alimentar seus passeios quando não for necessário pedalar.

Os criadores da GeoOrbital trabalharam anteriormente na SpaceX e Ford, empresas que conhecem muito bem tecnologias para renovação de transportes tradicionais. O dispositivo substitui a roda dianteira em bicicletas com 26 polegadas ou 700c.

Além disso, a GeoOrbital tem uma porta USB para carregar seus dispositivos enquanto você passeia, e o motor elétrico recarrega enquanto você pedala ou freia. Com o motor elétrico, é possível andar entre 32 e 80 Km/h. Quem quiser contribuir com o projeto no Kickstarter ainda tem chances neste link. As unidades da GeoOrbital estão previstas para serem lançadas em novembro.

Via: Engadget
2:03:00 AM
Categoria(as):

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

[facebook]

MKRdezign

Fale com o Panorama Eco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Imagens de tema por Nikada. Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget