Top Menu

Com estes novos pneus de bicicleta você nunca mais precisará se preocupar com espinhos

Um pneu furado é algo que arruína qualquer viagem, especialmente ciclismo. No entanto, a partir de agora os ciclistas podem esquecer as câmaras e bombas de ar, porque a empresa Nexo criou um pneu sem ar com o qual você pode pedalar o quanto quiser sem se preocupar com espinhos.

pneus sem ar não são novos, mas não é amplamente utilizado devido à sua força e o choque contra o solo em comparação com os pneus convencionais. Mas esta empresa em Utah afirma ter encontrado uma solução para estes problemas. Os pneus são feitos de uma mistura de polímero que não só fornecem o equilíbrio perfeito de força e de amortecimento, mas também são duráveis. O produto vem com duas variantes: pneus montados nas rodas de sua bicicleta, que tem a durabilidade de até cerca de 5000 kms, e outros que podem substituir completamente as rodas de bicicleta com autonomia de até 8000 kms.

Se isso não for suficiente, A Nexo criou seus produtos com uma determinada matéria, o que os torna facilmente recicláveis. Considerando que todos os anos 10 milhões de toneladas de pneus de bicicletas e tubos são jogados fora, a verdade é que essa empresa ajuda a dar um passo na direção certa na conservação do meio ambiente.

Estes pneus inovadores de bicicleta não furam

Eles são feitos de uma mistura de polímeros que oferecem o equilíbrio perfeito de força e de amortecimento, além de durabilidade.

Os ciclistas podem coloca-los em suas bicicletas ou adquirir rodas completas.

E eles podem ser utilizados sem problemas por até 8000 km

Além disso, eles são fáceis de reciclar. Você está pronto para dizer adeus aos pneus convencionais?

Neste vídeo você tem mais informações:


Mais informações: Kickstarter (via: treehugger)

Navegue pela Data e encontre as Matérias em Ordem Cronológica

©Copyright 2015/2017 Panorama eco. Todos os Direitos Reservados. © Panorama Eco. Contatos: contato@mundoms.com OddThemes VineThemes Powered By: mundoms.com