07/10/15

A superpopulação é um dos maiores desafios que a nossa espécie irá enfrentar nas próximas décadas. Ela é um dos fatores que estão fazendo com que o mundo esteja muito pior a cada ano.

No início deste ano, o grupo Speak Out lançou imagens que mostram como adevastação ambiental vem piorando cada vez mais. A esperança é que com o lançamento de um livro do tema, um debate mundial sobre o assunto venha à tona e se concretize. Para provar o que estamos falando, veja 24 imagens que Provam que o Mundo está Cada Vez Pior!

1. Elefante morto.

2. As pessoas e as árvores: Tiergarten Park, Berlim, Alemanha. Comícios e outros eventos culturais só são possíveis em uma sociedade maciça.

3. Navio arrastando peixes em rede gigantesca para suprir demanda de proteína mundial.

4. Urso Polar morto – imagem capturada em Svalbard, na Noruega.

5. Fogo – incêndios mais frequentes e mais intensos.

6. Ilhas Maldivas estão gravemente ameaçadas pela elevação do nível do mar.

7. Caminhões de transporte apoiam maciçamente operações de mineração de superfície na região de areias betuminosas de Alberta, no Canadá, um dos maiores depósitos conhecidos de recursos petrolíferos.

8. Paisagem Tóxica – Alberta, no Canadá.

9. Confinamento – produção pecuária industrial no Brasil.

10. Campos retangulares – China. Não há espaço para a natureza, a paisagem inteira é dedicada à produção agrícola.

11. Drenagem – Alberta, no Canadá. Bbacias de rejeitos estão entre os maiores represam produtos tóxicos na Terra.

12. Big Hole – A Mina na Rússia é a maior mina de diamantes do mundo.

13. British Columbia – Imagem do desmatamento em Vancouver Island.

14. Vacas e 0 Fogo – marco zero na guerra contra a natureza, o gado pasta entre as queimadas da floresta amazônica.

15. Máquina Giant – A Bagger 288, a maior máquina não-estacionária no mundo, removendo “sobrecarga” antes da mineração de carvão em Tagebau Hambach, na Alemanha.

16. Megalópoles – Xangai, na China, uma megacidade.

17. escurecimento – usina de queima de carvão, Reino Unido.

18. Enormes quantidades de resíduos a partir de computadores obsoletos e outros eletrônicos são normalmente enviados para o mundo em desenvolvimento para triagem e / ou eliminação.

19. Chaminés – olarias pontilham a paisagem distópica de lixo em Bangladesh.

20. O fim da linha para estes pneus é um deserto em Nevada.

21. Surfista indonésio, Dede Surinaya trava uma onda em uma baía remota, mas coberta de lixo em Java, Indonésia, ilha mais populosa do mundo.

22. Moradores de Port-au-Prince, Haiti (população de 4 milhões) enfrentam condições de vida sombrias no país mais pobre do Hemisfério Ocidental.

23. Satélite: Os telhados de Aleppo, na Síria, uma das cidades mais antigas do mundo, são cobertos com antenas parabólicas, que liga os moradores para uma cultura de consumo globalizado.

24. Pássaro morto: Em Midway Island, longe dos centros do comércio mundial, um albatroz foi encontro morto ao ingerir muito plástico, decai na praia é uma visão comum na ilha.

Muitas pessoas necessitam de adrenalina para se sentirem vivas, outras para ter a sensação de ter o mundo na palma das mãos, algumas ficam com medo apenas ao ver as imagens seguintes:

Alpinistas aventureiros que viajam para os Estados Unidos ao visitar a cidade de Vail, localizada no estado americano do Colorado, no Condado de Eagle escalam essa cachoeira congelada a mais de 30 metros de altura.

há quem goste de fazer acrobacias à beira de um precipício, nesse caso em Trolltunga no sudoeste da Noruega.

Adrenalina nada mais é que a necessidade de preparar o organismo para a realização de grandes feitos, dando ao individuo a sensação de satisfação.

Para alguns a necessidade de sentir emoção é uma rotina, para outros um estilo de vida.

Seu corpo será posto à prova em uma altitude no mínimo inusitada, esse monstro de pedra fica localizado em Muizenberg Mountains, Cidade do cabo, África do Sul
Solent News/Rex/Rex USA

Um dos lugares favoritos para os aventureiros que passam pela noruega é A Trilha de Kjerag, lá você pode tirar aquela foto clássica em cima de uma pedra suspensa.

Romina Amato

No Monte Huashan localizado na china na província de Shaanxi com certeza sua vida passa diante dos seus olhos ao andar em uma passarela feita de madeira segurado apenas em grandes correntes.

Adrenalina quase sempre é dividida com parceiros e amigos

Alpinistas de muita coragem encaram as cataratas congeladas de Helmcken no Canada.
Christian Pondella

Michael Nichols

Desre Tate

Ainda em solo americano os caçadores de emoção podem se esbaldar no Parque Nacional de Yosemite que fica nas montanhas da Serra Nevada, na Califórnia, EUA.
Alex Honnold

Jared Alden

para aventuras extremas aventureiros em duas rodas procuram as Falésias de Moher na região de Liscannor na Irlanda.




Nem todos podem dizer que estiveram na caverna mais profunda dos Estados Unidos, a não ser que você tenha visitado a caverna de Ellison no condado de Walker.

Nos quatro cantos do mundo pessoas das mais diferentes culturas e crenças procuram a superação de si mesmo expondo seus corpos a duras provas sempre em harmonia com a natureza, tudo em busca da adrenalina.

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Imagens de tema por Nikada. Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget