Bebê morcego resgatado depois de ser atingido encanta cuidadores em Queensland na Australia

A vida selvagem é realmente fascinante e na maioria das vezes os mitos ou crenças populares nos passa a impressão errada sobre animaizinhos adoráveis com fama de vilão.

A jovem raposa voadora, carinhosamente chamada 'Miss Alicia', foi resgatada em Queensland, Austrália, depois de um estranho encontro com um carro deixá-la precisar de atenção urgente. Ela foi levada aos amados braços da conservadora de morcegos Denise Wade (Batzilla The Bat), e espera-se que se recupere completamente sem ferimentos graves. O morceguinho parece mesmo adorável depois de tudo, caso você não tenha notado.

Enquanto a pequena morcega carinhosamente apelidada de "Alicia" descansava e recuperava suas energias envolvida em uma confortável toalha azul, Wade gravou um vídeo da hora do almoço. Dado que as raposas voadoras são conhecidas por seus dentes (sua dieta consiste principalmente em frutas e néctar), você pode imaginar como a Alicia reagiu quando lhe deram uma banana fresca. Confira as fotos e assista o video, Vai lá nos comentários e diz pra gente se já viu algo tão adorável.

Esta é a senhorita "Alicia", uma adorável bebê morcego que acabou em uma situação aterradora em uma noite em Queensland, Austrália


Ela foi atingida por um carro, mas, felizmente, ela foi resgatada pelo motorista e levada rapidamente para receber os cuidados urgentes que precisava 

Por sorte não teve grandes ferimentos, ao contrário da sua grande fome por "bananas"




Confira abaixo o video dessa morcego femea adorável:







Mais informações: Facebook | Youtube
10:29:00 PM
Categoria(as):

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

[facebook]

MKRdezign

Fale com o Panorama Eco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Imagens de tema por Nikada. Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget