Semana da Água é lançada pela Caerd nesta segunda, em RO

Panfletagem e visitação da Estação de Tratamento estão na programação.
Encerramento será um Fit Camp e caminhada no Espaço Alternativo.



Semana da Água iniciou nesta segunda-feira, 16, e vai até o próximo domingo, 22 (Foto: Reprodução/ TV Rondônia)

A Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia (Caerd) iniciou as atividades da Semana da Água, nesta segunda-feira (16), no auditório do Palácio Getúlio Vargas, em Porto Velho. O evento conta com uma vasta programação com objetivo de conscientizar a população sobre a importância da economia da água.

No próximo dia 22 é comemorado o Dia Mundial da Água, com o tema “Água! Se não cuidarmos hoje, as águas do futuro serão as nossas lágrimas”, a Caerd pretende atingir a população de Rondônia por meio de distribuição de panfletos nas ruas, além de palestras.

As atividades serão realizadas nos municípios de Candeias do Jamari, Guajará-Mirim, Rio Crespo, Ariquemes, Machadinho D'Oeste, Jaru, Ouro Preto do Oeste, Ji-Paraná, Presidente Médici, Rolim de Moura, Colorado do Oeste, Costa Marques e Porto Velho.

Durante esta semana serão realizadas visitas na Estação de Tratamento de Água (ETA) da Caerd e pit stop, com distribuição de material educativo. O encerramento da Semana da Água será um Fit Camp e caminhada no Espaço Alternativo de Porto Velho, no próximo domingo (22), às 17h.

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

[facebook]

MKRdezign

Fale com o Panorama Eco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Imagens de tema por Nikada. Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget