Top Menu

Festival de fotos engraçadas de animais selvagens de 2018 foram anunciadas

A Comedy Wildlife Photography Awards anunciou os finalistas para 2018, reduziu para apenas 41 de mais de 2000 competidores de qualidade. “O padrão de imagens, em termos de qualidade da fotografia, sobe e aumenta a cada ano”, disse Tom Sullum, um dos fundadores da premiação, "O humor permanece tão brilhante a cada ano, com novos animais que não vimos representados antes de serem apresentados."

Qualquer um pode entrar na competição, e Tom diz que os fotógrafos são uma mistura de cerca de 30% profissionais e 70% amadores, o que contribui para uma maior variedade de animais fotografados. A mensagem que os organizadores querem promover é a da conservação da vida selvagem. "Nossa forte crença aqui no Comedy Wildlife Photography Awards é que a menor coisa pode ajudar a conservação", explicou Tom. “Ao seguir Born Free na mídia social, você deu um passo positivo. Ao apoiá-los financeiramente, você dá outro grande passo. Compartilhando nossas postagens, comprando post's, comentando ... todas essas coisas ajudam a levantar as questões da conservação. ”

“Nos próximos 20 anos, alguns pesquisadores estimam que os elefantes podem ter ido embora da África Oriental. Os Leões seriam os próximos a seguir. É uma estimativa muito triste, então, em última análise, achamos que o menor floco de neve poderia ajudar a transformar-se na maior bola de neve. Nós só precisamos criar muitos flocos de neve!"

Os vencedores das várias categorias, assim como o vencedor geral, serão anunciados na noite de premiação no Foyles, em Charing Cross, Londres, no dia 15 de novembro. O vencedor global é julgado por um painel de especialistas para ter uma mistura da melhor excelência técnica, juntamente com o conteúdo mais divertido e legenda. Quem você acha que será? Você pode votar em seu próprio favorito no Affinity Photo People's Choice Award, todos os eleitores serão sorteados para ganhar um Ipad!

Então, confira logo abaixo e se divirta com todos os tipos de animais em várias situações divertidas, Contribua para a sensibilização e a conservação dos animais!

Pego em flagrante

Fotógrafo de vida selvagem

Rinoceronte 4

Feliz

Dividido

Mãe retornou de sua reunião de pais da escola

Tendo uma dor de cabeça

A gang de skimmer preto

Beijo ardente

Dirija com cuidado

O curioso

Valentões

Alce espreitando tigre

Urso no Yoga

As pessoas estão de volta

Insolente

Isto é esparta

Tango

Hiena voadora

Lemur Atônito

Envergonhado

Elefante sorridente

O bocejo

Veado Dançando

O alce cantando

Espião

Filhote de urso marrom litoral com dor de cabeça

Tango Marciano

Almofada Perfeita

Uma despedida

Não é de comer

Dança entre ursos

Eu acho que a lua de mel acabou

Aqui pra você

Não sou pintinho

Coelho, escondendo o rosto envergonhado

Tubarão Azul sorridente

Gargalhada

Bafo de Morsa

Urso na Yoga

Ordem

Mais informações: Website | Facebook | Born Free | Book | People's Choice Award

Navegue pela Data e encontre as Matérias em Ordem Cronológica

©Copyright 2015-2018 Panorama eco. Todos os Direitos Reservados. © Panorama Eco. Contatos: contato@mundoms.com OddThemes VineThemes Powered By: mundoms.com